Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 20 de dezembro de 2008

AMEPA promove confraternização

Ontem, no Hangar, foi realizada a confraternização promovida pela Associação dos Magistrados do Pará (AMEPA) e que reuniu expressivo número de magistrados que atuam nas comarcas da capital e do interior paraense, bem como no Tribunal de Justiça do Estado.
Na ocasião, a desembargadora Albanira Lobato Bemerguy, presidente do TJE foi agraciada com a medalha Desembargador Silvio Hall de Moura, a principal comenda estatutária da AMEPA, "pelos relevantes prestados à Justiça do Pará e, principalmente, pela atenção e pelo apoio que sempre dispensou à nossa associação e a todos os magistrados", ressaltou o presidente da entidade, o juiz Paulo Roberto Ferreira Vieira. Ao agradecer a homenagem, a desembargadora Albanira disse: "Me sinto extremamente à vontade, ao participar desta reunião de fraternidade e congraçamento dos meus colegas magistrados paraenses. E experimento a agradável sensação que me proporciona a honra de receber a medalha Desembargador Silvio Hall de Moura, um dos ícones da magistratura paraense em todos os tempos. E quero registrar a felicidade desta entidade em conferir à medalha o nome do ínsigne magistrado que propiciou ao judiário paraense um legado de sabedoria, dignidade e dedicação, valendo como exemplo que merece ser observado por todos nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário