Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Duciomar quer tratar sobre meio ambiente com Obama

O prefeito de Belém, Duciomar Costa, já encaminhou ofício à Embaixada brasileira nos Estados Unidos para intermediar uma audiência com o novo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em janeiro de 2009. A audiência, segundo Duciomar, é uma investida em busca de parcerias, que poderão ser tanto públicas quanto privadas na área de meio ambiente, principalmente. 'Estamos querendo captar e implantar novos projetos para a cidade de Belém', afirmou.
O prefeito embarca para Washington na primeira semana de janeiro de 2009, acompanhado do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Edilson Ramos Pereira. Ele vai assinar o contrato de financiamento do projeto de macrodrenagem da Bacia da Estrada Nova, no valor de pouco mais de U$ 67 milhões, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que foi aprovado em dezembro pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal.
A expectativa de Duciomar Costa é de que a embaixada consiga encaixá-lo na agenda do novo presidente americano. 'O nosso apelo virá de uma cidade que é a metrópole da Amazônia e que está disposta a fazer parcerias importantes para a proteção do meio ambiente', realçou o prefeito.
O prefeito encaminhou à Câmara Municipal uma mensagem solicitando a licença pelo período de 11 dias, que é o tempo que acredita que vai precisar para efetivar a assinatura do contrato com o BID e confirmar a audiência com Obama. O vice-prefeito eleito de Belém, Anivaldo Vale, logo depois da posse assume o comando da cidade. (Fonte: AMAZÔNIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário