Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eleitos novos dirigentes do TJE/Pa

O Tribunal de Justiça do Estado procedeu na sessão desta quarta-feira, 17, a eleição dos novos presidente, vice-presidente, corregedores das Comarcas da Região Metropolitana de Belém e das Comarcas do Interior e os integrantes do Conselho da Magistratura. Presidiu a sessão a desembargadora Albanira Bemerguy.
Foram eleitos presidente o desembargador Rômulo Nunes (foto) e, para a vice-presidência, a desembargadora Raimunda do Carmo Gomes Noronha. Para a Corregedoria das Comarcas da Região Metropolitana de Belém foi eleita a desembargadora Eliana Abufaiad e, para a Corregedoria das Comarcas do Interior a desembargadora Maria Rita Lima Xavier.
Para integrarem o Conselho da Magistratura, foram eleitos os desembargadores Carmencin Marques Cavalcante, Constantino Augusto Guerreiro, Dahil Paraense de Souza e Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, que completarão o quadro com os membros natos, que são o presidente, a vice-presidente e os dois corregedores.
Os eleitos serão empossados, em sessão especial a ser convocada para esse fim, no início do mês de fevereiro de 2009 vindouro. iniciando, então, a nova gestão do Poder Judiciário do Estado pelos dois anos subseqüentes. Os períodos administrativos nos Tribunais de Justiça são de dois anos, sendo legalmente vedada a reeleição. (Fonte: site TJE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário