Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

No claudiohumberto.com.br

Vereadores...
Procurado pela Interpol em 181 países, o ex-senador Mário Calixto Filho foi alvo de “moção de aplauso” de vereadores de Porto Velho (RO).
Para que serve mesmo um vereador?
No momento em que a Câmara e o Senado brigam por causa do projeto que aumenta o número de vereadores, a ONG Transparência do Brasil fez pesquisa reveladora. Na Câmara Municipal de São Paulo, além da distribuição de medalhas, foram apresentados este ano 1.202 projetos dando nomes a logradouros públicos. Mesmo assim, só 57% foram aprovados. Perdeu-se tempo e jogou-se fora o dinheiro do contribuinte.
Agora é deprê
Que recessão que nada. Economistas já prevêem um quadro de depressão mundial com início em 2009 e término sabe lá Deus quando.
O gato levou
O favoritismo do tucano José Serra (46,5% no Ibope) era esperado até no Planalto. O fato novo é seu crescimento no Nordeste, pulando de 20% para 34%. O cabo eleitoral Bolsa-Família, pelo jeito, não é suficiente.
Bonito só nos outros
Quando militava no movimento estudantil, em Alagoas, o senador Renan Calheiros (PMDB) sempre ouvia do pai, Olavo Calheiros, uma frase de quem se preocupava com o filho que se aliou às esquerdas para enfrentar o regime militar. Renan agora adotou a mesma frase ao explicar o esforço para achar uma solução negociada na briga pela presidência do Senado, em 2003:- Meu filho: dente de ouro, roupa branca e oposição só é bonito nos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário