Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 28 de dezembro de 2008

No claudiohumberto.com.br

Estrangeiros longe da posse de Obama
Em telegrama reservado ao Ministério das Relações Exteriores, a embaixada do Brasil em Washington advertiu que governantes não estão convidados para a posse de Barack Obama, dia 20, e que eles serão representados pelos embaixadores, conforme a tradição nos Estados Unidos. O Protocolo da posse informou também à embaixada que “não se reconhecerá outras delegações” à solenidade.
Excursão inútil
A advertência da embaixada em Washington se refere às delegações organizadas por políticos brasileiros à posse de Barack Obama.
Preparativos
Os senadores desistiram do passeio a Washington a pretexto da posse de Obama, mas os deputados esperam só o “ok” de Arlindo Chinaglia.
Sem assistência
O gabinete de Obama informou que delegações de políticos brasileiros “não devem esperar assistência por parte do governo norte-americano”.
Que País é este?
Não faz muito tempo, agiotas eram presos no Brasil porque cobravam juros de 10% ao mês. Hoje, os banqueiros cobram 195% ao ano no cheque especial, não vão em cana e são elogiados pela “eficiência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário