Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Renan deverá ser o novo líder do PMDB

O senador Renan Calheiros deverá ser o novo líder do PMDB em 2009. Uma ofensiva bem sucedida junto aos governadores peemedebistas, com o senador José Sarney (PMDB-AP) à frente das articulações de bastidor, já garantiu o apoio da maioria da bancada de senadores a Renan, exatos 14 meses depois de ele ter renunciado à presidência do Senado em meio a denúncias de corrupção.

A liderança faz parte do pacote com que a cúpula peemedebista e o Planalto trabalham para evitar disputa entre o PT e o PMDB na sucessão do Senado. Com Renan acomodado, sobram duas alternativa para o atual líder Valdir Raupp (RO): a primeira vice-presidência na chapa do candidato petista Tião Viana (AC), ou a liderança do governo no Congresso, no caso de Sarney assumir uma candidatura. (Fonte: O Estado de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário