Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Clonando Pensamento

"A Prefeitura de Belém, na gestão do prefeito Duciomar Costa, foi desidiosa, foi relapsa, foi relaxada, foi descuidada em não observar o pagamento dos precatórios. E não adianta alegar que as dívidas – no total ou em parte – cobradas por empresas caloteadas pelo Município remontam à gestão Edmilson Rodrigues, porque a administração Pública é impessoal, absolutamente impessoal. Se não fosse assim, a Prefeitura Muncipal não seria de Belém.Seria Prefeitura Municipal Edmilson Rodrigues. Ou Prefeitura Municipal Duciomar Costa. E não é. A Prefeitura é Municipal de Belém.As dívidas são do município de Belém. A irresponsabilidade é do município de Belém. O calote foi aplicado pelo município de Belém.E quem deve pagar é o município de Belém. E quem deve respeitar as decisões do Judiciário é o município de Belém. Inquestionável e inapelavelmente".
(Jornalista Paulo Bemerguy em seu blog Espaço Aberto, sobre o bloqueio de valores efetuados pelo TJE, para pagamento de dívidas da Prefeitura Municipal de Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário