Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eles fazem falta

Everaldo
Ubaldo

Elias
Considerando-se cansado de assistir, indignado, as desavenças, as intrigas, enfim, todo tipo de arranca-rabo entre os políticos santarenos, que não se entendem, que não se unem em benefício do bem coletivo, um saudosista envia a este blog um e-mail, dizendo:”(...) Que saudade!, do Ubaldo Corrêa, do Elias Pinto e do Everaldo Martins. Eles fazem falta! Eram respeitados, admirados e queridos como autênticos e inquestionáveis líderes e estrategistas eleitorais.
Do blog:
É a pura verdade. Esses três saudosos homens públicos, além de experientes e politicamente habilidosos, eram sim, muito respeitados até mesmo pelos seus adversários, porque jogavam limpo, defendiam com firmeza as suas idéias, as suas convicções, sem nunca deixar de ouvir os seus eleitores, os membros de seus respectivos partidos para, então, decidirem lançar ou não seus nomes ou de outras pessoas para disputar cargos eletivos. E, se necessário fosse, faziam alianças/coligações com outras siglas partidárias, mas sempre primavam pela lealdade, pelo cumprimento dos acordos assumidos entre as partes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário