Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Leitorado

De Anônimo, residente no bairro de Nazaré/Belém:
"Eu testemunhei, abismado e indignado, em um dos hospitais de Belém, o tratamento indelicado de um médico que, com chilique de estrelismo, ofendeu, insultou, humilhou, menosprezou o trabalho de uma gentil e dedicada enfermeira que estava de plantão na enfermaria.

Não são raras as vezes que isso acontece, infelizmente. A classe médica precisa e deve considerar, reconhecer e respeitar os enfermeiros, as enfermeiras, como profissionais qualificados, que cursaram uma faculdade, que adquiriram conhecimentos técnicos-cientifícos e, como membros das equipes dos hospitais, das clínicas, das ambulâncias de socorrro urgente, são tão importantes e essenciais quanto aos médicos na reabilitação do ser humano – pobre ou rico - diante de uma enfermidade.

Portanto, senhores médicos: tratem com ética, com respeito, com delicadeza, como parceiros, essa gente admirável que exerce sua profissão com muita dignidade, dando atenção e muito carinho aos que sofrem".

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc, pois a questão da ética não existe por parte de muitos médicos que pensam que são os donos da saúde, sem eles não somos nada, acredito que pensam assim.
    Ridicularidade é como os médicos da UNIMED da DOMINGOS MARREIRO tratam as pessoas que chegam para serem atendidos e eles nem se quer olham pra cara das pessoas e no final do mês chegam as faturas com valores absurdos para se pagar e nos tratam dessas maneiras

    ResponderExcluir