Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Melhoria no abastecimento de água em Oriximiná

Gonzaga, Eduardo Ribeiro, Francisco e Daniel Florenzano
O prefeito de Oriximiná, Luís Gonzaga Viana, participou nesta quarta-feira (28), na sede da Cosanpa, em Belém, de uma reunião para discutir com o presidente da empresa, Eduardo Ribeiro, sobre a transferência de recursos do PAC para o município.
As obras previstas para a cidade serão licitadas até fevereiro e prevêem a ampliação e melhoria do Sistema de Abastecimento de Água, cujos investimentos chegam a R$ 7,5 milhões. A reunião contou também com as presenças do secretário municipal de planejamento de Oriximiná, Francisco Florenzano, e do coordenador de planejamento estratégico da Cosanpa, Daniel Florenzano.
(Fonte: site da Cosanpa)

2 comentários:

  1. Valeu a divulgação, Ercio! Oriximiná precisa e merece esse serviço da Cosanpa. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Estamos em Setembro de 2009. E o Prefeito foi por água abaixo, Não renovou o Convênio com a COSANPA. Foi condenado pelo TCU. Só espero que ele não "PRIVATIZE" a àgua. Ele é do PV , mas gosta de preservar "Tucanos" e a privatização é deste ninho.GON Z'Água e COSANPA esta dupla caipira,é uma "Fartura", vão continuar faltando por um bom ou mal tempo ,ainda.
    Diocles de Oriximiná

    ResponderExcluir