Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Obama promete submeter leis à opinião de internautas

Antes mesmo de Barack Obama discursar pela primeira vez como presidente dos Estados Unidos, seu governo já tinha promovido sua primeira mudança: ao meio-dia de ontem, quando ele já era oficialmente o novo líder do país, o site da Casa Branca já estava de cara nova. E conteúdo também.

O post de apresentação que inaugurou o blog da página explica que Obama pretende manter a internet como aliada. Ele prometeu, por exemplo, disponibilizar online, durante cinco dias, todas as leis não-emergenciais para que os textos sejam comentados pelos internautas antes de serem assinados pelo novo presidente.

Um dos objetivos de Obama, que soube explorar a rede na sua campanha, é oferecer um canal de comunicação com os cidadãos. Segundo o diretor de Novas Mídias da Casa Branca, Macon Phillips, que assina o post, os outros dois objetivos do novo site são manter a transparência do governo e estimular a participação popular, além de se "conectar com o resto da nação e do mundo". - (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário