Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Alencar recebe alta e diz não temer a morte

O vice-presidente José Alencar, de 77 anos, deixou ontem o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após 27 dias internado, e disse não ter medo da morte. Ele lamentou o fato de o país não oferecer ao povo o mesmo tratamento que recebeu para cuidar de um tumor abdominal.

Numa cadeira de rodas, Alencar, emocionado, não perdeu o humor. Pediu desculpas pela "barbeiragem", quando bateu a cadeira na porta da sala. A emoção foi maior quando comentou a política de saúde.
- Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Mas não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho - disse, agradecendo as manifestações de carinho de "norte a sul".

Nenhum comentário:

Postar um comentário