Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Gente que brillha: SANTINO SOARES

O radialista Santino Soares, nascido em Juruti, mas santareno de coração e paixão, que no período de 1970/1981 atuou com sucesso na Rádio de Rural de Santarém apresentando o seu “Show da Tarde”, é, hoje, em Belém, uma das principais atrações e campeão em audiência da programação da Rádio Liberal AM, comandando o programa matinal “Bom Dia Cidadão”.

Santino utiliza-se de palavras simples, agradáveis de serem ouvidas e, sobretudo, são confiáveis, merecem credibilidade quando aborda quaisquer assuntos, todos de interesse da sociedade. Escuta com paciência e trata com carinho e respeito os seus ouvintes. Não faz o tipo daqueles que são obrigados a falar bem ou mal de alguém, sabendo que estão mentindo.

Esse consagrado e competente comunicador não esquece, e, de vez em quando, conta aos seus ouvintes que a sua carreira como radialista teve início na ZYR-9 – Rádio Clube de Santarém (atualmente Rádio Ponta Negra), apresentando, juntamente com o Valentim Afonso, o “Programa da Vovó”, rodando antigos sucessos musicais no horário noturno. Para ingressar como locutor da Rádio Rural, passou ´com louvor` no teste de voz e desenvoltura, elaborado por mim (Ercio) e Edinaldo Mota.
É um “mocorongo” vencedor! E meu amigão, graças a Deus!

Um comentário:

  1. Profissional competente, pessoa séria.
    Santino é muito boa gente.
    E o mocorongo veio bem, entre aspas.
    Dirigi-o na campanha de 90, quando ele se candidatou a deputado estadual pelo PSDB. Começava assim seus programas:
    "Quando eu ainda morava na minha pequenina Jururti..."
    Abs

    ResponderExcluir