Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Posse dos novos dirigentes do TJE será hoje

Rômulo Ferreira Nunes
Raimunda do Carmo Gomes Noronha
Maria Rita Xavier
Eliana Rita Abufaiad
O desembargador Rômulo José Ferreira Nunes será empossado na presidência do Tribunal de Justiça do Estado para o próximo Biênio, que começa nesta segunda, 2 de fevereiro, às 17h30, no prédio sede do TJE. Também as desembargadoras Raimunda do Carmo Gomes Noronha, eleita vice - presidente; Eliana Rita Abufaiad, eleita Corregedora de Justiça da Região Metropolitana de Belém; e Maria Rita Xavier, eleita Corregedora de Justiça das Comarcas do Interior. Também serão empossadas as desembargadoras Carmecin Marques Cavalcante, Therezinha Martins da Fonseca, Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos e Dahil Paraense de Souza serão empossadas para o Conselho da Magistratura.

Vão compor a mesa durante a solenidade de posse, a desembargadora Albanira Bemerguy, atual presidente do TJE; a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa; o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado estadual Domingos Juvenil; o desembargador Rômulo Nunes, atual vice-presidente do TJE; o prefeito de Belém, Duciomar Costa; o arcebispo metropolitano de Belém, Dom João Orani Tempesta; e o presidente da Associação dos Magistrados do Pará, juiz Paulo Roberto Ferreira Vieira.

A cerimônia começará com a apresentação Hino do Pará, interpretado pela soprano Luciana Tavares, acompanhada da pianista Ana Maria Adade. Em seguida, a desembargadora Albanira Bemerguy fará seu pronunciamento e, logo após, o desembargador Rômulo Nunes fará seu juramento diante do Tribunal. A solenidade continuará com a declaração de investidura no cargo de presidente e a leitura e assinatura do termo de posse. O mesmo procedimento será repetido pelos desembargadores que assumirão os outros cargos diretivos. A sessão solene se encerra com a palavra do presidente empossado e com a execução do Hino Nacional. Os convidados participarão ainda de um coquetel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário