Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 2 de maio de 2009

Clonando Pensamento

"Para os honestos, a pobreza é um sinal de dignidade e de virtude". (Zeno Veloso - jurista)
"A gripe suína exige alerta máximo das autoridades. Mas, ao menos por enquanto, o brasileiro corre mais risco de morrer por dirigir embriagado, transar sem camisinha ou se descuidar com o mosquito da dengue." (Ancelmo Gois - jornalista)
"Reiteramos nossos protestos em favor de uma usina para 5 mil litros/dia de álcool, há 10 anos implantada na Colônia Santa Rosa, a 25 quilometros de Santarém e que nunca funcionou comercialmente, por falta de cana-de-açucar. Não importa o culpado por isso. Importa, sim, que essa usina, funcionando, gerará milhões de reais em impostos e milhares de novos empregos em nossa região". (Jorge Erich Imbiriba - advogado santareno, em seu artigo "Acorda, Santarém", publicado no jornal O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário