Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de maio de 2009

Deu no Repórter Diário (jornal Diário do Pará):

Na plenária informal de tucanos com Almir Gabriel, no último final de semana, em Bertioga (SP), o ex-governador Simão Jatene disse que sabe das diferenças entre o tucano-mor paraense e o deputado Jader Barbalho, mas ressaltou que o partido não poderia se dar ao luxo de dispensar a influência do PMDB em 2010.

Jatene indagou, ainda, se Almir teria alguma objeção quanto a ele, Jatene, sair candidato em coligação com o PMDB e se o ex-governador seria candidato. Com o ar distante de sempre, Almir respondeu que Jatene pode ser, sim, candidato e que não faz objeção à aliança com o PMDB. Acrescentou que irá pensar numa provável candidatura ao Senado. So falta, agora, combinar com os russos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário