Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gente que brillha: GABRIELLA FLORENZANO


GABRIELLA FLORENZANO - cantora lírica, filha da jornalista e blogueira Franssinete Florenzano, brilhou intensamente ao se apresentar no Recital Cidadão realizado na Igreja Santo Alexandre, em Belém, ao lado de Humberto Azulay (pianista), Vicente Malheiros da Fonsêca (compositor e pianista) e Jonas Arraes (maestro).

Um comentário:

  1. Obrigada, Ercio, por sua generosa repercussão do Recital Cidadão. Aproveito para lembrar aos seus leitores que as doações podem ser feitas a qualquer tempo, para ajudar a manter o lindo trabalho da Escola de Música Maestro Wilson Fonseca e o Projeto Cururu. As doações devem ser feitas diretamente aos responsáveis pelos projetos. Aí vão os contatos: Maestro Jonas Arraes: jonasarraes@oi.com.br; arraesjonas@hotmail.com; (91) 8866.8869 e (91) 3083.5968.
    Maestro José Agostinho da Fonseca Neto (Tinho): tinhofonseca@gmail.com; (93) 3223-5770 e 9122-1767.
    Ajudem no que puderem, e divulguem para os amigos.

    ResponderExcluir