Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Leitorado

Considerando-se que o seu nome foi citado na postagem > Leitorado, o jornalista Francisco Sidou, meu prezado amigo e ex-colega dos bons tempos de BASA, faz o seguinte comentário:
"Caro Ércio Bemerguy,
Lamento sinceramente que o verme que postou este comentário,contaminando seu blog,com o vírus do despeito e o fel de seu recalque, tenha medo de se idenficar, protegendo-se nas cortinas das sombras, onde costuma atuar. Aliás,é conhecido seu estilo de intrigante e informante da corte. Quem é figura desprezível é ele próprio, que usa do anonimato para dar vazão a instintos de baixo calão,ele que sofre de complexo de inferioridade. Aliás, ele sofre bastante com êxito de outras pessoas e deve estar curtindo uma tremenda ressaca com gosto de cabo de guarda-chuva com a retumbante vitória da Chapa 2 para o Conselho Fiscal da Casf,ele que torcia desesperadamente pela Chapa 1. Sabe o verme anônimo que os dias de seu patrão estão contados. Só para dar um exemplo da rejeição que eleme atribui: fui eleito duas vezes com a maior votação nominal para o Conselho Deliberativo da CAPAF,onde sou o único membro eleito pelos aposentados e pensionista, em votação de âmbito nacional. Quer uma sugestão, caro Bemerguy ? Aplique em seu blog um antivírus para comentários raivosos e recalcados. Eles são contagiosos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário