Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Leitorado

De N.G - bairro Nazaré - Belém:
Dois casos para reflexão:
1) Cadê o julgamento do hábeas corpus concedido pelo desembargador Holanda e que resultou na soltura do Luiz Sefer? O Tribunal de Justiça do Pará resolveu engavetar tudo e deixar o pedófilo soltinho, soltinho, para fazer novas vítimas ou interferir junto às testemunhas para fazê-las calar ou falar a seu favor mediante pagamento de uma boa “ponta”? Não será motivo para os defensores dos direitos das crianças e adolescentes forçarem uma tomada de atitude por parte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que o TJE resolva logo essa questão, ou seja, se prende ou solta de vez esse demônio?
2) Os jornais de hoje em seus cadernos policiais dão destaque para a greve de fome de presos da Seccional de Marituba porque foram proibidas visitas e recebimento de alimentos e bilhetes. Eles dizem que não irão receber a comida fornecida pela Superintendência do Sistema Penitenciário até que um promotor de Justiça fosse visitá-los para ouvir suas queixas e reivindicações. Não seria o caso das autoridades policiais deixarem esses bandidos continuarem em jejum até quando quiserem? E se morrerem? Melhor para nós – contribuintes – que sofremos com a ação desses facínoras que matam, que seqüestram, que roubam sem dó, sem piedade de ninguém. Que morram!!! De preferência com fome, com sede, sofrendo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário