Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 6 de junho de 2009

No Repórter 70 (O Liberal):
-O senador Jarbas Passarinho, a pedido da própria Maria do carmo, empenhou-se na campanha para que a prefeita de Santarém recuperasse o seu mandato. Filha do antigo deputado Everaldo Martins, que pertencia à Arena e muito amigo de Passarinho, Maria do Carmo sempre teve um bom relacionamento com o senador.
No Repórter Diário (Diário do Pará):
-A governadora Ana Júlia comanda hoje líderes e militância petistas convocados para recepcionar, ao meio dia, no aeroporto de Belém, a prefeita eleita de Santarém, Maria do Carmo Martins. O partido preparou festa vip para a prefeita, com almoço no Hangar.
-Na segunda-feira, Maria tomará o café da manhã ao lado de Ana Júlia, com deputados federais e estaduais do PT. À tarde, as duas desembarcam em Santarém confiantes de que, na terça, a Justiça Eleitoral diploma Maria, para que assuma a prefeitura no mesmo dia.

Um comentário:

  1. Foi uma sinergia de esforços somados as competências jurídicas dos advogados Jarbas Vasconcelos do Carmo, Mauro Santos, Walmir Brelaz e Eder John, dentre outros, que não mediram dedicação a causa de fazer valer o primado de que a vontade do eleitor é soberaníssima. Jarbas Vasconcelos, por sinal, fez plantão no STF no dia anterior ao julgamento e no dia da grande decisão democrática.Parabens ao Estado Democrático de Direito.

    ResponderExcluir