Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Leitorado

De V.M - bairro Nazaré - Belém:
“Walter Lima terá todo o apoio da diretoria. Terá carta branca para decidir o que e como quiser no comando do futebol. Ele será o nosso treinador ano quer vem, na série B e no campeonato paraense. Há muito tempo sonhávamos tê-lo no nosso clube”, disse o presidente do Paysandu, Luiz Omar. – “É um treinador estudioso, competente, conhecedor profundo das táticas futebolísticas. O Paysandu fez uma excelente escolha”, é a opinião de um comentarista esportivo. – “Agora, sim! O nosso time terá um treinador competente e desfrutará do nosso integral apoio perdendo ou ganhando”, exclamou um torcedor na apresentação do Waltinho. Além desses confetes todos, os jornais de hoje enaltecem a figura do novo treinador. Até quando esse tratamento carinhoso? Quando o Walter chegou para treinar o Remo, também foi assim. Não demorou muito, as críticas se avolumaram e o colocaram pra fora, sendo substituído pelo Roberval Davino. Lembram disso?

Eu, como torcedor do Paysandu desejo sucesso ao Waltinho. Mas, a minha previsão é esta: se não subirmos para a série B, o clima ficará tenso, sentiremos saudades do Edson Gaúcho e o Walter voltará arrependido para os braços da sua Pantera, mas dificilmente será aceito, pois, convenhamos, ele não foi leal com o clube santareno saindo às vésperas do início da sua jornada na série D”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário