Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de julho de 2009

No blog do Jeso Carneiro:

"Paralisadas desde o final de abril por decisão judicial, as obras de construção do terminal de carga e passageiros de Santarém, erguido pelo governo Maria do Carmo (PT) com recursos federais do PAC no bairro da Prainha, voltaram a ser liberadas.

Quem suspendeu a paralisação foi o juiz Gabriel Veloso em despacho assinado hoje de manhã. O magistrado, no entanto, deu prazo para que a Prefeitura de Santarém apresente em juízo o Eia-Rima (Estudo e Relatório de Impacto Ambiental) da obra em 3 meses, a contar de hoje.

Gabriel Veloso estipulou multa de R$ 5 mil/dia, a ser revertida em favor do Fundo Nacional de Meio Ambiente, caso o Eia-Rima não seja entregue no dia determinado."
====
Deste blog:
Com certeza o Poder Executivo Municipal adotará as providências necessárias para apresentar no prazo estipulado pela Justiça, o tal Eia-Rima, para que possa, sem mais embaraços, executar essa importante obra na área onde funcionava a extinta Tecejuta. É um anseio da população local e compromisso de campanha da prefeita Maria do Carmo de fazer desaparecer aquele antigo e vergonhoso porto improvisado às proximidades da Praça Tiradentes e que tantos transtornos causa aos usuários do transporte fluvial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário