Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 14 de julho de 2009

No claudiohumberto.com.br

Uma lenda
Além de ruas e prédios no Maranhão, o Amapá também homenageia a família Sarney: Macapá tem o restaurante Sarney e o Sarney lanches.
CNJ faz devassa no TJ do Mato Grosso
O corregedor do Conselho Nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, inicia amanhã em Cuiabá uma inspeção no Tribunal de Justiça do MT, com toda pinta de devassa. O corregedor terá muito trabalho, a começar pela investigação de manobras que beneficiaram quatro juízes e um desembargador no desvio de R$ 1,5 milhão. Também serão verificadas ligações entre magistrados e políticos locais processados por corrupção.
Caros amigos
O BNDES vai gastar US$ 300 milhões modernizando o porto de Mariel, em Cuba. E o contribuinte brasileiro jamais verá a cor desse dinheiro.
Leoa e musa
Demitida da Secretaria da Receita Federal, a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira pode se transformar na musa da CPI da Petrobras. Ela caiu em desgraça ao denunciar malandragens contábeis na estatal.
Guerra fiscal
A guerra é aberta: o governo do Mato Grosso reduziu de 7,5% para 3,5% o ICMS e atraiu o frigorífico Friboi, que está demitindo funcionários de sua unidade em Campo Grande e arrendou 5 frigoríficos em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário