Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E agora Valtinho? A festa acabou...

Ontem durante o jogo e nos programas esportivos de hoje nas emissoras de rádio, principalmente, os comentaristas e os tais "setoristas" não economizaram críticas ao treinador Valter Lima. Isso já estava previsto conforme escreveu um leitor deste blog - leia aqui >Leitorado - quando o Valtinho chegou de Santarém para assumir o comando técnico do Papão. São justas, são merecidas essas críticas? Você decide, meu caro leitor.
Eu, particularmente, desejo que o meu conterrâneo Valtinho dê a volta por cima desse tropeço e conquiste, no Paysandu ou em qualquer outro clube, muitas vitórias, desde que não seja em jogos contra o meu querido Leão Azul. E em respeito ao trabalho desse "mocorongo", confesso que ontem, assistindo o massacre pela televisão, eu fui "secador" sómente até o Icasa marcar o quinto gol. Depois disso, deixei tudo por conta do padim Ciço e corri para festejar com a galera azulina pelas ruas de Belém com muitos fogos e buzinaço.
E dizem que um apaixonado torcedor que foi numa excursão para incentivar, para fazer o Papão subir, resolveu não voltar e, muito rebarbado, após testemunhar a goleada, cantava assim: "Só deixo Juazeiro no último pau-de-arara. / A vida aqui não é boa, mas o Papão é pior". Coitado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário