Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gerson Peres responde a leitor deste blog

Ontem, com muito prazer, atendi telefonema do deputado Gerson dos Santos Peres, cientificando-me de que estaria enviando através de e-mail, resposta ao comentário (leia aqui >Leitorado) feito por um leitor deste blog, envolvendo o seu nome.
Admiro, respeito e estimo bastante Gerson Peres, como político, como parlamentar, como homem público, como cidadão probo. Todos sabemos que é do feitio de Gerson, não deixar ataques, ofensas, sem resposta. É do tipo "bateu, levou". Mas, o faz de modo respeitoso, não abdica do princípio da ética que sempre norteou a sua vida, as suas ações, os seus atos. Com a palavra, Gerson Peres:
Caro Ercio Bemerguy
O M.P.V não honra teu blog. Certamente está a serviço ou pagando a conta dos que o ajuda para descaracterizar minha trajetória política. Pretende pela ironia, pela molecagem e leviandade fazer os paraenses acreditarem que “fui aquinhoado no Governo Jatene com a Secretaria de Educação”, cujo titular e ordenadora de despesa foi a cunhada do governador. Esqueceu-se como Secretário Especial que não interferia senão para colaborar e zelar pelo Governo Jatene. O compromisso político terminou com o término da “União Pelo Pará”. A amizade particular continua a mesma da minha parte. O comentário do M.P.V que teu conceituado blog abriga, com uma despeitada e preconceituosa crítica, retrata na literatura invejosa o desconhecimento de que o PP é um partido independente. Faz acordos como os demais partidos, sempre que sua Executiva, membros, líderes, prefeitos, vereadores e deputados, com prévia audiência partidária e, em função do interesse público e do seu partido, pelo Pará e seu povo. Não tem, com isso, de prestar satisfações ao que o M.P.V gostaria que prestasse. “Boi avoa”, exatamente, quando lê em teu blog, meu caro Bemerguy, críticas descabidas, desrespeitosas e mentirosas, que retratam pelo M.P.V a inveja de quem tem 12 mandatos, entre oposição e governo, com humildade, coragem e seriedade. Lembro ao M.P.V que a fúria da inveja é a força de meu triunfo e de minhas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário