Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Corregedor encerra caso da "cueca do Suplicy"

O corregedor do Senado, Romeu Tuma (PTB-SP), decidiu nesta segunda-feira (19) encerrar a investigação preliminar contra o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) pelo fato de o petista ter andado com uma cueca sobre a roupa na Casa a pedido de um programa humorístico na semana passada. Para ele, o fato de o próprio Suplicy ter conseguido junto à emissora que a gravação não fosse ao ar absolve o colega.

Na sexta-feira (16), Tuma disse ao G1 que o caso poderia configurar quebra de decoro parlamentar. Uma das penas para a quebra de decoro é a cassação de mandato. Nesta segunda-feira, o corregedor recuou.

“Não há nenhum indicativo para punição porque ele mesmo assumiu que não era uma atitude muito boa para a figura dele e para a Casa. Como ele procurou a televisão para os autores retirarem do ar as imagens não há porque dar prosseguimento”, afirmou Tuma.

A imagem de Suplicy foi divulgada por vários veículos da imprensa, mas a gravação não foi ao ar no programa humorístico. Tuma disse que apenas fará um relato aos colegas, mas que o caso está encerrado. (Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário