Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estupro na Santa Casa

Um anestesiologista da equipe médica do Hospital Santa Casa de Misericórdia foi autuado em flagrante ontem à tarde pela delegada Aline Holanda, do Centro Integrado de Atenção a Vítimas de Violência Sexual (Pró-Paz), acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos. Mauro Coelho Ribeiro participou do atendimento médico feito à vítima, que foi admitida na Santa Casa na noite do dia 20 de outubro, terça-feira. Segundo informação do site da Agência Pará de Notícias, a vítima alegou que o acusado teria se aproveitado no momento em que ela estava sedada para ser submetida a uma cirurgia. O fato foi presenciado por uma testemunha no hospital. O médico foi enquadrado dentro da nova lei contra a dignidade sexual.

O médico saiu do Hospital Santa Casa de Misericórdia em um carro da Polícia Civil, acompanhado de dois policiais e com o rosto totalmente encoberto por uma camisa. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, o que deve gerar procedimento administrativo disciplinar contra o médico iniciado dentro da própria Santa Casa.

A adolescente foi admitida na Santa Casa de Misericórdia para fazer uma curetagem - procedimento médico que exige sedação por meio de anestesia geral, momento em que o anestesiologista é inserido no cenário do atendimento da paciente. A assessoria de comunicação da Santa Casa não soube informar se a vítima reside na capital ou no interior, mas informou que ela recebeu ainda alta médica ainda ontem para voltar para casa. (Fonte: Amazônia)

Um comentário:

  1. O verdadeiro estupro quem sofreu foi o Dr. Mauro, um ESTUPRO MORAL causado por pessoas irresponsáveis!!!

    ResponderExcluir