Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

No claudiohumberto.com.br

Governo vai usar fiscalização para derrubar preços
O presidente Lula ficou uma arara com o levantamento da Agência Nacional do Petróleo indicando aumentos abusivos nos preços dos combustíveis e especialmente do gás de cozinha, que ficou 12% mais caro em apenas em um ano. A reação vem aí: a ANP vai endurecer na fiscalização, atormentando a Petrobras, distribuidores e postos de combustíveis até diminuir a ganância sem sentido desses setores. A Agência Nacional do Petróleo vai adotar o que os técnicos chamam de “operação padrão”, sem negligenciar um só item de fiscalização.

No DF, os combustíveis aumentaram três vezes em quarenta dias. Mas o governo não cogita retomar o controle de preços.

Mais um

O Tribunal Superior Eleitoral examina o pedido de registro do Partido do Abrigo das Idéias (PAI). Reúne desenvolvimentistas, organizadores de atividades educativas, criativas, e quanto mais malucos houver.

Direto ao assunto

Lula para Papa Luís Inácio 51

Nenhum comentário:

Postar um comentário