Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

No Repórter 70 (O Liberal):

Aventura - Tapajós
Uma família trocou o trânsito infernal e o barulho da capital paulista, além de todas as facilidades que a grande cidade oferece, por uma casa à beira do Rio Tapajós, em Santarém. O comportamento da família paulista na selva amazônica será mostrado no quadro "Aventura em Família", do programa Caldeirão do Huck. O apresentador Luciano Huck acompanhou tudo de perto e vai mostrar essa curiosa experiência para todo o Brasil.
Aliás...
Pela primeira vez no Pará, gravando para o Caldeirão, Luciano Huck relata no twitter sua surpresa por ter encontrado sinal de internet banda larga em plena floresta. "Aonde chegamos! Twittando de Belterra, interior do Pará, no meio da Amazônia. É inacreditável!", registrou em seu miniblog. Graças ao Navegapará, o apresentador fez comentários diários sobre a viagem e não poupou elogios às belezas naturais que encontrou na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário