Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para ter PMDB, Lula cede e PT pagará a conta

O pré-acordo firmado entre PT e PMDB em favor da candidatura presidencial da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, vai exigir o sacrifício de candidaturas petistas nos estados, a começar pela do prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias.

A cúpula peemedebista considera questão de honra a retirada do nome de Lindberg da disputa, em favor da reeleição do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ).

O PT deve usar a palavra empenhada por Lula, no jantar de de terça-feira no Palácio da Alvorada, para pressionar pela retirada de nomes petistas que estão prejudicando entendimentos regionais, como ocorre também nos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário