Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aos prezados leitores:

Por: Ercio Bemerguy
Desde o início deste blog, nunca me preocupei com o número de acessos. Tanto faz, 2, 10, 100, 500 ou mais por dia, fico satisfeitíssimo e agradecido aos meus leitores.
O Mocorongo talvez seja bem pior do que os melhores, mas com certeza é um pouquinho melhor do que os piores.

Pois bem, cumpre-me fazer uma justificativa: até este momento - ainda madrugada - constam na caixa de postagem 112 comentários sobre a minha > Carta aberta ao deputado Vic Pires Franco. Foram publicados apenas 6 e parei aí, pois a maioria contém expressões muito fortes, demasiadamente ofensivas à pessoa do referido parlamentar, fugindo da regra que procuro cumprir aqui: baixaria, não! Mas agradeço aos remetentes e aos amigos que por telefone ou e-mail manifestaram apoio e aprovação ao que escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário