Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Clonando Pensamento

"Esta Câmara poderia respeitar os anseios da população. Mas, tem se curvado aos apelos do prefeito. Precisamos derrotar esse prefeitinho que quer fazer caixa dois para a campanha eleitoral. Isso aqui já está tudo negociado. O que é preciso é divulgar o nome de cada vereador que votar a favor desse projeto". (Vereador Otávio Pinheiro, do PT, sobre o projeto de privatização da Cosanpa)

"Há uma questão séria, que não é brasileira, americana, francesa ou boliviana, que é a questão das drogas. Está ficando claro que, do jeito que nós estamos tratando as drogas, até agora não está dando resultado. O que estamos vendo é gente cada vez mais jovem envolvida com o crack, que é a borra da cocaína. E sabemos os efeitos que o crack está provocando nas nossas periferias. Nem o governo nem o ministro têm a receita para resolver o problema, mas o dado concreto é que o problema está ficando sério."
(Presidente Lula em discurso para profissionais da saúde, ontem, em Recife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário