Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Governadora recebe e conversa com blogueiros





A governadora e eu

Hoje, participei no Palácio dos Despachos, do café da manhã oferecido pela governadora Ana Júlia Carepa aos blogueiros do Pará. Não ouso expressar aqui, o sentimento dos demais, porém, da minha parte confesso que fiquei extremamente satisfeito com a maneira gentil e atenciosa com que fomos recebidos por Sua Excelência e pelos secretários Cláudio Puty (Casa Civil), Paulo Roberto Ferreira (Comunicação), Edílson Rodrigues de Souza (Governo), André Farias (Integração Regional) e Maurílio Monteiro (Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia), além dos membros da equipe do Cerimonial sob o comando da jornalista Márcia Freitas.

A governadora, após agradecer as nossas presenças, fez um minucioso relato das realizações do seu governo e dos projetos que estão em andamento. Em seguida, colocou-se a disposição dos blogueiros para responder perguntas de toda ordem e isso realmente aconteceu durante mais de três horas, fazendo jus à finalidade desse encontro, denominado Dialogo Aberto, com representantes da mídia alternativa.

Eis algumas colocações feitas por Ana Júlia sobre política:

=Fará tudo para que, ainda neste mês de novembro, o PMDB defina se continuará ou não fazendo parte do seu governo e da aliança dos partidos que estarão ao seu lado em 2010 na luta pela sua reeleição. Disse reconhecer que não está sendo e não será fácil o entendimento com as lideranças peemedebistas, pois há muitas divergências, muitos entraves a serem ainda superados, mas fez questão de ressaltar que o PMDB está bem aquinhoado como partido aliado. Exemplo disso é que 85% do volume de todas as obras do PAC no Pará, são administrados por esse partido através da COHAB (projetos de habitação) e COSANPA (projetos de saneamento).

=Mesmo sabendo do lançamento do nome de Anivaldo Vale como pré-candidato do PR com o apoio do PTB do prefeito Duciomar Costa, ao governo do Estado, continuará tentando dialogar com as lideranças dessas duas importantes agremiações partidárias em busca do apoio à sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário