Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais um palanque para Dilma

O governo fará hoje uma grande festa para anunciar o menor desmatamento da Amazônia desde que o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) lançou o sistema Prodes de monitoramento por satélite, há 21 anos. Para divulgar a boa notícia estarão lado a lado o presidente Lula e a pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, chefe da Casa Civil.

Embora não seja a primeira vez que a ministra participa de um anúncio sobre dados do desmatamento, o evento de hoje reforça a estratégia do governo de aproximá-la da pauta ambiental do país.A ex-ministra Marina Silva também é pré-candidata à sucessão presidencial. Em 2007, ao lado de Marina, que ainda comandava o Ministério do Meio Ambiente, Dilma participou do anúncio oficial de que a destruição da floresta tinha caído 25,3%, no período entre agosto de 2005 e julho de 2006. (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário