Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PT: João Batista lidera votação

Com os votos de aproximadamente 25 mil dos mais de 60 mil filiados no Pará, o Partido dos Trabalhadores (PT) escolheu ontem os novos dirigentes dos diretórios estadual e municipal. A previsão é de que a apuração seja encerrada somente hoje. Na parcial divulgada às 22h50 de ontem a votação para o diretório estadual contava 475 votos para João Batista, 52 para Bira Rodrigues e 16 para Fábio Pessoa. Para o diretório municipal, Suely Oliveira liderava com 254 votos, Apolônio estava em segundo com 142, e Adalberto Aguiar em terceiro com135. Até o final da noite de ontem a eleição indicava 2º turno para o diretório municipal entre Suely e Apolônio.

A votação aconteceu em 140 municípios paraenses e apenas três ficaram de fora do pleito por não terem alcançado todas as metas de organização, segundo informou o Diretório Estadual do PT no Pará. Cerca de duas mil pessoas foram às ruas para militar e tentar garantir a vitória dos seus candidatos. O mesmo contingente esteve mobilizado - desde as 7 horas até a noite de ontem – para assegurar a organização do pleito. Em Belém, foram preparados três locais de votação - onde 40% dos 15 mil eleitores da região metropolitana puderam participar da eleição. No Pará, as 140 presidências municipais foram disputadas por 215 candidatos. Já na capital, o comando de cada um dos oito distritos foi concorrido por 33 chapas. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário