Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Empresário será sepultado hoje

O empresário Luiz Rebelo Neto, de 59 anos, está sendo velado desde ontem, na igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Jurunas, em Belém. O enterro acontece às 16h de hoje, no cemitério Recanto da Saudade, em Marituba, mesmo cemitério onde foi enterrado às 17h30 de ontem, a segunda vítima fatal do acidente aéreo, o piloto Carlos Alberto Navarro. Centenas de pessoas estiveram presentes no velório do empresário, que também recebeu autoridades da Marinha, além de empresários e políticos.

Uma foto do empresário foi colocada sobre o caixão. Os três filhos e a viúva do empresário, assim como outras pessoas da família, estavam desolados. José Rebelo, pai de Luiz Rebelo Neto, chegou ao local do velório por volta das 19h30. Ele foi amparado por amigos e entre lágrimas foi levado para próximo ao corpo do filho.Segundo informações de amigos da família, a irmã mais nova de Luiz Rebelo, Rosinha Rebelo, chega à Belém nesta quarta-feira. Por isso, o enterro acontecerá somente hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário