Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Gente que brillha: VICENTE JOSÉ MALHEIROS DA FONSECA FILHO

Vicente José Malheiros da Fonseca Filho se destacou como o melhor aluno do curso Tecnologia em Redes de Computadores da Unama, o único da região com aplicações em banco de dados - e que cola grau nesta sexta. É neto do maestro Wilson Fonseca (Isoca) e do saudoso advogado santareno, Silvério Sirotheau Corrêa e primogênito do casal Vicente Malheiros da Fonseca (ex-presidente e decano do TRT 8ª Região) e Neide Sirotheau da Fonseca (engenheira e servidora pública federal).
Na foto, Vicente Filho com seus pais e o professor Edson Franco.

Um comentário:

  1. parabens ao vicente e neide e ao filhão estudioso, aliás, como toda a familia.
    lembro bem do prof edson franco, pois fui da primeira turma do curso de economia da unama, chamava-se CESEP, ano de 1974. Embora não tenha me formado lá, pois pedi transferencia para brasilia, no B.do Brasil, conclui o curso em 1979 na UDF, em brasilia. muito bom ver o valor dos jovens e especialmente de santarenos e filhos de grandes amigos. parabens! regina, diretamente de floripa.

    ResponderExcluir