Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Negada liberdade provisória para acusado de integrar quadrilha de tráfico de drogas

As Câmaras Criminais Reunidas apreciaram na manhã de ontem (18), 45 feitos pautados, sendo a maioria pedidos de habeas corpus liberatórios. Muitos desses processos envolviam pessoas acusadas de infração a Lei 1. 334/96 (Tráfico de Entorpecentes). A sessão foi presidida pela desembargadora Albanira Bemerguy.

Entre os réus acusados de envolvimento com tráfico de drogas, os desembargadores mantiveram a prisão preventiva de Adriano Costa da Silva, acusado de integrar um quadrilha de tráfico de drogas e de ser membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Adriano foi preso com mais 12 pessoas, em janeiro do ano passado, após investigação da Polícia Federal.

A defesa do acusado sustentou que não havia justificativa para a manutenção da prisão, visto que Adriano possuiria condições favoráveis para aguardar a conclusão do processo em liberdade. Entretanto, tais argumentações foram refutadas pela relatora do processo, desembargadora Albanira Bemerguy. O voto da magistrada foi acompanhado à unanimidade pelas Câmaras. (Fonte: site do TJE-Pa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário