Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Clonando Pensamento

"Salário da governadora Ana Júlia: R$ 14 mil. Todas as despesas de moradia e deslocamento são bancadas pelo Estado, que também paga as roupas que utiliza". (Keila Ferreira, jornalista, em reportagem publicada ontem no jornal O liberal)
"Faço questão de esclarecer ao povo do Pará que minhas roupas são pagas com meu salário, assim como o colégio de minha filha e todas as despesas pessoais que tenho. O Estado do Pará garante o bem-estar dos seus governantes. Tanto em saúde, como segurança, moradia, alimentação. De qualquer governante e não apenas da governadora Ana Júlia. Já as despesas pessoais, essas são tiradas do meu salário de governadora e não dos cofres do Estado, como está equivocadamente informado na imprensa". (Governadora Ana Júlia Carepa em seu blog, hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário