Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Clonando Pensamento

"Isso não é verdade, não. Aqui e acolá pode ocorrer algum abuso, mas o Conselho Nacional de Justiça está acompanhando toda essa situação, fazendo as inspeções locais e as audiências públicas. Os juízes no Brasil, em geral, trabalham muito, agora há necessidade de racionalização de suas próprias atividades, informatizar os processos, melhorar os controles".
(Gilmar Mendes, presidente do STF e CNJ,
contestando a declaração do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, de que a lentidão da Justiça se deve ao esquema de trabalho de Terças, Quartas e Quintas - TQQ.)

"Não. Ao contrário do que acha Lula, não é ruim para a política brasileira que vá preso um governador apontado pela Polícia Federal como chefe de "uma organização criminosa.

É bom. Muito bom. Porque mostra, nem que seja pela primeira vez, que mesmo um governador está sujeito à lei. E que a impunidade, regra em vigor até hoje, sofreu um abalo.

É espantosa a mania cultivada por Lula de passar a mão na cabeça de bandidos. Ou melhor: de supostos bandidos.

A corrupção pode não ter crescido no período Lula. Mas banalizou-se.

Essa será a herança maldita que ele legará ao seu sucessor".

(Ricardo Noblat, jornalista e blogueiro)

"Deve ter governador por aí com galho de arruda atrás da orelha". (Claudio Humberto, jornalista e blogueiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário