Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Família morre em acidente

Três pessoas de uma mesma família, morreram em acidente por volta das 13h20 de ontem, à altura do km-72 da BR-316, em Santa Izabel do Pará. Todas as vitimas - pai, mãe e filho - eram evangélicos da Assembleia de Deus e viajavam de Belém para o município de São João da Ponta, na região do Salgado. O pastor Valdo Souza Borges, de 64 anos, dirigia um Fiat Mille vermelho, placas JUZ-4345, de Belém, quando foi violentamente atingido pelo Fiat Strada verde claro, placas JWC-6305, de Santa Bárbara do Pará, dirigido por Valdiclecio Soares da Silva.

Na versão do motorista do Strada, ele vinha no sentido Castanhal/Belém, quando foi surpreendido por um caminhão baú, que teria cortado sua frente bem onde existe um retorno para voltar a Castanhal. Ele disse que foi preciso manobrar, passando para a outra pista, atingindo o carro do pastor Valdo.

Policiais rodoviários federais, no entanto, informaram que um motociclista foi testemunha ocular do acidente e disse que não viu nenhum caminhão baú e o que percebeu foi quando o carro dirigido por Valdiclecio passou subitamente para a contramão, pelo retorno, alcançando o carro do evangélico, que vinha numa velocidade bem abaixo da do Strada. O motociclista disse que vinha atrás do Fiat do pastor, e passou entre os dois carros após a colisão.

O choque entre os dois veículos foi forte. O Strada bateu com seu lado frontal esquerdo no lado frontal direito do Mille. Morreram na hora o pastor Valdo e seu filho Jeremias Lins Borges. Jeremias, que vinha ao lado do pai, foi arremessado para o bando traseiro, e morreu com uma Bíblia sobre seu peito.

Maria das Graças Lins Borges, esposa do pastor e mãe de Jeremias foi socorrida e levada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital municipal, onde morreu 'possivelmente de hemorragia interna', disse um bombeiro que ajudou a socorrê-la.

Já Valdiclecio e seu carona, Wilson Ferreira de Souza, também uma pessoa jovem, sofreram apenas escoriações. Mas só saíram de dentro do veículo no qual estavam depois de chamados pelos policiais rodoviários federais para comparecerem ao posto da corporação, localizado a menos de dois quilômetros do local onde o acidente ocorreu. (Fonte: Amazônia)

2 comentários:

  1. de ELIAS NETO:
    uma triste tragédia,mais uma grande vitória,pois os que morreram estão com deus agora,mas os que sobreviveram tem a chance de aceitar a cristo

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que meus irmão estão agora nos braços de DEUS,pois eram pessoas maravilhosas,portanto so resta aos responsaveis reconhecer seus erros,porque hoje DEUS ainda é amor ,mais também é justiça.

    luciléa santos,Salvaterra,pará
    o povo de salvaterra chora a perda de vocês.

    ResponderExcluir