Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pôquer IBOPE

O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, está jogando 67 anos de prestígio da marca de seu instituto no pano verde das incertezas eleitorais.

Há alguns meses, garante que o PT perderá a eleição presidencial. Faz isso baseado nas pesquisas de seu instituto e na capacidade analítica que acumulou em mais de 30 anos de serviço.

Astrólogo não precisa fazer pesquisa, e pesquisador não deve cravar previsões.

Com o crescimento da candidatura da comissária Rousseff, registrado pela CNT/Sensus, Montenegro acrescenta que Lula chegou ao teto de sua capacidade de transferir votos. (Isso oito meses antes da eleição e do início formal da campanha).

Se acontecer sabe-se lá o que, e o PT vencer, sempre se poderá dizer que Montenegro avançou o sinal. Mas o que se dirá do Ibope? (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário