Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dono do bar "Garota da Braz" foi sequestrado e assassinado

Ontem à noite, Nilton Leal Júnior, de 51 anos, foi sequestrado no bairro da Pedreira por volta das 20h40 e levado em seu veículo por dois homens. Por volta das 21h30, foi encontrado morto dentro do carro no canal São Joaquim, bairro da Sacramenta. Até às 23h30 de ontem, a polícia ainda não tinha pistas dos assassinos.

A situação teve início na travessa Barão do Triunfo, esquina com a avenida Visconde de Inhauma. Nilton e seu sócio, Ulisses Lima dos Santos, 30 anos, estavam conversando próximo ao Fiat Idea, de placas JUX-8553, nas imediações da residência de Ulisses. Este relatou que dois rapazes se aproximaram e anunciaram o assalto. "Um deles disse pra não correr, mas eu saí correndo. Pensei que Nilton tinha feito o mesmo, mas depois fiquei sabendo que tinham levado ele dentro do carro", relatou o sócio da vítima. Ele disse ainda que procurou a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para registrar a ocorrência e, quando estava lá, soube que o veículo havia sido localizado.

Segundo informações obtidas pela polícia, a dupla mandou que Nilton entrasse no veículo, e fugiu do local. Cerca de uma hora depois, surgiu a informação de que tinha um carro abandonado no canal São Joaquim, próximo à avenida Júlio César. Uma guarnição da 1ª Zona de Policiamento (Zpol), na viatura (VTR) 2070, foi até o local e, segundo o cabo C. Cordeiro, foi constatado que Nilton estava morto no interior do veículo. O empresário estava no chão do veículo, entre o banco traseiro e os bancos dianteiros, com os joelhos flexionados. Até o fechamento desta edição, ainda não era possível saber se algo foi roubado da vítima.

O caso será investigado pela Seccional Urbana da Sacramenta. O delegado Rui Porto e investigadores da Polícia Civil (PC) estiveram no local do crime colhendo as informações necessárias para dar início às investigações.

Nilton e Ulisses eram sócios há três meses no bar Garota da Bráz, localizado na avenida Bráz de Aguiar, entre as travessas Generalíssimo Deodoro e Quintino Bocaiúva. (No Amazônia)

Um comentário:

  1. É com tristeza que fico sabendo dessa notícia. Primeiramente, por saber que a nossa cidade está cada vez mais violenta e exposta à meliantes que fazem o que bem entendem, sem que a polícia não faça nada. E ainda tem gente que diz que Belém é tranquila... isso é porque nunca foram atingidos pela violência. Em segundo lugar, lamento pela morte trágica do proprietário do estabelecimento, mesmo não o conhecendo. Sou frequentador assíduo do Garota da Braz. Ambiente agradável, com pessoas agradáveis. Com certeza, o ambiente que ali existe era o reflexo dos donos.

    Meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir