Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lady Laura foi sepultada


Chorando muito, Roberto Carlos cantou, sozinho, a música "Lady Laura" no sepultamento do corpo de sua mãe, Laura Moreira Braga, por volta das 10h20 desta segunda-feira (19), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Cercado por mais de 500 fãs e amigos, o cantor, que completa 69 anos nesta segunda, se virou e preferiu não olhar o caixão da mãe, no momento do enterro. Além de Roberto Carlos, Lady Laura deixa outros três filhos.

Quando o Rei chegou ao local, ele foi recebido sob aplausos dos fãs, que cantaram a música "Jesus Cristo".

Um comentário:

  1. A Bíblia conta que o Senhor JESUS CRISTO Salvador, chorou ao ver o Seu amigo Lázaro morto. Creio, que nosso Senhor, também, chorou, ao lado do Roberto Carlos, pela morte da mãe deste, a Dona Lady Laura.

    Que DEUS nosso Senhor JESUS, abençoe o Roberto Carlos, a família do Roberto e que DEUS abençoe a todos os seus eleitos que perdem, por causa da morte, alguém muito estimado. Em nome de JESUS e que ASSIM SEJA.

    ResponderExcluir