Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de abril de 2010

No claudiohumberto.com.br

"Eleitor" de Dilma nem sabe que haverá eleição
Pesquisa contratada pelo PT para consumo interno, a que esta coluna teve acesso, indica que grande parte (44%) dos prováveis eleitores de Dilma Rousseff não a identifica como candidata de Lula, nem sabe que haverá eleição presidencial em outubro. A boa notícia, para o PT, é que isso pode explicar a persistente vantagem de José Serra (PSDB). A má notícia é que Dilma não conseguiu motivar o eleitorado para a disputa. Segundo essa pesquisa, o tucano José Serra não tem muito espaço para crescer: 89% do eleitorado o conhecem, contra 56% de Dilma.
Doce punição
A juíza Clarice Andrade manteve por 26 dias uma menina de 15 em cela com 30 bandidos, em Abaetetuba (PA). A “dura pena” do Conselho Nacional de Justiça foi aposentadoria compulsória, R$ 20 mil por mês.
Só rindo

Virou piada a roubalheira na Assembléia do Paraná: alguém passa na porta e ouve: “filho da p.., traficante, mentiroso, vagabundo, chantagista, assaltante”. O transeunte pergunta ao segurança: “É briga?” Resposta do guarda”: “Não, é hora da chamada.”

É melhor latir

São Paulo criará a primeira promotoria de Defesa Animal do país, para evitar crueldade contra bichos. Já crueldade contra aposentados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário