Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Parabéns, Liloca!

O Instituto de Artes do Pará (IAP) divulgou na semana passada, o resultado da Bolsa para Pesquisa, Experimentação e Criação Artística 2010, um dos principais incentivos à produção artística em todo o Brasil. Foram contemplados 14 artistas, sendo seis de Artes Visuais. Nessa categoria foi classificado o projeto Olhares Cruzados, da minha sobrinha Lila Rosa Souza Bemerguy, filha do meu mano Emir. Ela é jornalista, fotógrafa, professora universitária e servidora do Ministério Publico do Pará, lotada em Santarém.
Lila irá expor as fotos feitas pelo avô Vidal Bemerguy (meu pai) e, lado a lado, repetir as mesmas imagens fotografadas por ela, registrar a passagem do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário