Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Clonando Pensamento

"Herança é o que os descendentes recebem quando o cara não teve a sabedoria de gastar tudo antes de morrer". (Millôr)

Do presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, em entrevista coletiva, ontem:

Sobre marmelada:

"Quem levanta uma hipótese dessa é um imbecil. Queria que aparecesse uma pessoa aqui para mostrar um benefício que o Paysandu tiraria dessa marmelada, quando na verdade só houve prejuízo. Guardar segredo entre duas pessoas é difícil, imagine entre 50."

Sobre prejuízos:

"Tivemos prejuízo financeiro sem as rendas, tive que cancelar o amistoso contra o Valência, o Paysandu iria passar 30 dias no Oriente Médio e fazer quatro amistosos, vamos ficar 21 dias parados enquanto o adversário da final virá com ritmo. Então, o que uma ‘maracutaia’ beneficiaria o Paysandu? Não sei como surgiu isso, assim como não sei como surgiu a história do carro para Thiago Potiguar. Dentro do campo houve uma reação do elenco, pois muitos falavam ‘ele não joga só’".

Sobre desclassificação:

"O Paysandu foi desclassificado sábado por falta de vergonha na cara de quem estava em campo. Faltou consideração com a luta dessa diretoria. Faltou vergonha na cara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário