Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Governo do Estado inicia pagamento de servidores na próxima semana

O governo do Estado publicou ontem o cronograma de pagamento dos mais de 190 mil servidores públicos do Pará, que deverá começar na próxima terça-feira, 25, com os militares e pensionistas inativos, além dos trabalhadores da Jucepa, Iasep e Igeprev. Já a Prefeitura Municipal de Belém deve começar a pagar no dia 28, último dia útil do mês.

A quarta-feira, 26, é dia de pagamento dos servidores inativos civis do Estado. Nessa data, ainda será feito o pagamento de inativos da Seduc, Sead e servidores ativos da Ioepa.

Na quinta-feira, 27, serão pagos os servidores da Auditoria Geral, Casa Civil, Casa Militar, Consultoria Geral, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-governadoria, NGPR, Procuradoria Geral, Segov, Sepe, Sepaq, Seir, Sedect, Sead, Sefa, Sepof, Sagri, Sema, Secult, Sedurb, Seel, Seicom, Sejudh, Seop, Sespa, Seter, Sedes, Setran e Secom.

Na sexta-feira, 28, recebem os servidores do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Millitar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, CDI, Ceasa, Cohab, CPC/Renato Chaves, Escola de Governo do Estado do Pará, Emater, FCG, FCPTN, FCV, Funcap, Funtelpa, Fapespa, Hospital das Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, IAP, Imep, Iterpa, Paratur, Paraminérios, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor, Idesp e Loterpa. Já no dia 31, segunda-feira, serão pagos os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior, e servidores do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).

O contracheque dos servidores do Estado pode ser consultado três dias antes do pagamento no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.pa.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário