Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Greve no Poder Judiciário a partir de hoje

Servidores do Poder Judiciário entram em greve a partir de hoje. O motivo é a demora da aprovação, no Congresso Nacional, do Projeto de Lei 6613/2009, que institui o Plano de Cargos e Carreira dos Servidores (PCCS) do Judiciário Federal. O início da greve foi marcado na última segunda-feira, no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT/8ª), com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal dos Estados do Pará e Amapá (Sindjuf-PA/AP).

A coordenadora de comunicação do sindicato, Alice Romana, explicou que alguns serviços continuarão a funcionar mesmo com a greve. "Os pagamentos que devem ser feitos aos trabalhadores não serão interrompidos no TRT. Outros ainda serviços ainda serão decididos. Mas as urgências terão prioridade no atendimento", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário