Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 18 de maio de 2010

Papão acerta com veterano "matador"

O Paysandu anunciou ontem, oficialmente, a quarta contratação para a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de Marcelo Dias, Vaninho e Adelson, foi a vez da contratação de peso que se comentava dentro da Curuzu: Marcelo Ramos. O experiente centroavante de 36 anos ficou de chegar ainda essa semana em Belém. O presidente Luiz Omar Pinheiro foi o responsável em dar a notícia.

"O Marcelo está contratado e chega no dia 1º de junho. É a primeira contratação de peso para subir para a Segunda Divisão. É um nome de peso e um jogador conhecido. Não é como o Vaninho, um bom jogador e desconhecido, que chegou aqui de chinelos", disse Pinheiro.

Marcelo é o que se pode chamar de um "cigano da bola". Ele já trabalhou em vários clubes brasileiros, na Europa e Ásia. Entre os times nacionais, defendeu Bahia-BA, Cruzeiro-MG, São Paulo-SP, Palmeiras-SP, Corinthians-SP, Vitória-BA, Atlético-PR, entre outros.

De 1993 a 1995, o atacante marcou 141 gols pelo Bahia, tornando-se o sexto maior artilheiro do clube. Por ter feito muitos gols no clássico, até hoje em Salvador (BA) é conhecido pelo apelido "Carrasco dos Ba-Vis". Em 1995, foi convocado para a Seleção Brasileira, quando disputou um amistoso contra o Uruguai. Ano passado, quando defendeu o Santa Cruz-PE, fez 28 gols.No Cariocão deste ano, o desempenho até que foi bom. Ele marcou seis gols, mesmo sem disputar todas as partidas do Madureira, seu último clube. (Fonte: Amazônia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário